quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Comprinhas NYX na Cherry Culture

Olá meninas,estou feliz pois chegaram minhas comprinhas da NYX da Cherry Culture!Eu amei os produtinhos da nyx e com toda certeza do mundo vou comprar mais e mais,haha.
Eu já postei sobre os batons da NYX  aqui, falando sobre os rosas da coleção e dessa vez comprei as cores que eu realmente queria....
Abaixo uma foto dos 3 que eu comprei e amei *-*




Meus queridinhos Indian Pink,Orange Soda e Tea Rose(clique na foto para ampliar).











Os meus outros produtinhos são o Jumbo Milk,Glitter Mania na cor Crystal,Blush na cor Taupe,Eyeliner long pencil black,Eye shadow base cor skin tone e Eye shadow base HD.




















Aqui um swatch dos produtos:
-Jumbo Milk
-Eyeliner long pencil black
-Blush na cor Taupe
-Eye shadow base cor skin tone
-Eye shadow base HD.
-Lipgloss Indian Pink
-Lipgloss Tea Rose
-Lipgloss Orange Soda




Onde eu encontro os produtos?


Site da Cherry culture(internacional) aqui 
Site Flor de menina(nacional) aqui.


Espero que tenham gostado e que eu tenha tirado dúvidas de vocês,beijos enormes meninas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário